Único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina

O Inspiramais realiza a cada estação o lançamento de mais de 900 materiais desenvolvidos pelas empresas de materiais para Moda participantes do evento. São duas edições ao ano: uma em janeiro e outra em julho. O Programa tem como principal missão inspirar toda a cadeia produtiva da moda brasileira e internacional, proporcionando a valorização dos produtos nacionais, troca de conhecimento e apresentando materiais inéditos, que se destacam por seu design e tecnologia inovadores e pensamento sustentável.
Durante dois dias, o Inspiramais recebe mais de 150 expositores e 6 mil visitantes – entre empresários dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião – além de contar com palestras e a exposição de projetos.

Rodadas de Inovação e Sustentabilidade

Acontecem semestralmente de forma alternada. Durante a edição de janeiro, o foco das rodadas é a sustentabilidade e, em julho, são realizadas rodadas de negócios com foco em inovação. As rodadas são o resultado da construção de trabalhos realizados ao longo do semestre pelas empresas e envolve a articulação entre organizações, Institutos e Universidades.

Palestras de Inovação e Sustentabilidade

As palestras tem periodicidade semestral, acontecendo junto ao Salão Inspiramais. Nelas são discutidos temas atuais e relevantes para as empresas, incluindo-as no contexto de inovação e sustentabilidade.

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!