A Assintecal participa regularmente de feiras nacionais e regionais do setor, que acontecem nos principais polos calçadistas brasileiros, como a FIMEC, em Novo Hamburgo/RS, a FEBRAC, em Nova Serrana,/MG e a SEINCC, em São João Batista/SC. A participação acontece através de descontos ou espaços compartilhados em formato de showroom, sempre visando o melhor para o associado e o sucesso dos seus negócios durante as feiras.

FIMEC - Feira internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e equipamentos para Calçados e Curtumes

  • Para a participação na FIMEC, que acontece em Novo Hamburgo/RS, os associados da Assintecal possuem 20% de desconto por m² na compra de espaços na maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina e segunda maior do mundo.
  • A Assintecal também participa com um espaço próprio na feira e realizando atividades que movimentam o setor, como rodadas de negócios e atendimento aos associados.
  • Quando acontece? Anualmente no mês de março
  • Onde? Fenac - Av. Nações Unidas, 3825 - Ideal, Novo Hamburgo - RS

SEINCC – Semana da Indústria Calçadista Catarinense

  • A Assintecal participa anualmente da SEINCC – Semana da Indústria Calçadista Catarinense –que apresenta as novidades no setor de componentes e máquinas para o setor calçadista local.
  • Através da organização de um espaço compartilhado em formato de showroom, a associação oferece a possibilidade para que os associados possam apresentar seus lançamentos e expandir sua rede de contatos.
  • Quando acontece? Próxima edição em definição
  • Onde? Av. Egidio Manoel Cordeiro, 370. São João Batista/SC

Entre em contato e participe!

Para participar das feiras acima com a Assintecal, entre em contato com a nossa área de relacionamento pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br ou (51) 3584-5200

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!