Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



Visando destacar as empresas que se destacaram nas áreas de inovação, sustentabilidade, design e exportação, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) entrega, no próximo dia 11, a 24ª edição do Prêmio Primus Inter Pares. Considerada a principal premiação para a indústria de base da cadeia coureiro-calçadista no Brasil, a cerimônia de reconhecimento acontece a partir das 19 horas, no Centro de Eventos (antigo Stage NH), na Av. Cel. Travassos, 777, em Novo Hamburgo/RS. 

Segundo a gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, a premiação tem a missão de não somente destacar, mas gerar cases positivos para referência das empresas brasileiras produtoras de componentes. “Hoje, o Brasil conta com mais de 3 mil indústrias em plena atividade, fornecendo materiais de qualidade para a maior indústria de calçados do Ocidente. Ter uma premiação como a do Primus Interpares é uma ferramenta para o desenvolvimento contínuo de toda a cadeia produtiva”, avalia. 

No ano passado, centenas de pessoas, entre empresários da cadeia calçadista, autoridades, imprensa e profissionais da atividade participaram do evento que também marcou a comemoração de 40 anos da Assintecal. São patrocinadores do Prêmio Primus Inter Pares a Braskem e a Covestro (masters), a Eurolatina, a Transduarte, Montebravo, a Biason Assessoria Ambiental,  a Fenac/Fimec, o Grupo Sinos/Exclusivo, o IENH, a Rech Sistemas de Gestão, a Traduzca, a Transduarte, a Triart Estandes e Eventos e a Voren.


Confira abaixo as categorias:

Categoria: Inovação Tecnológica Covestro
Subcategorias: Inovação Aberta (MPE e MGE) / Projeto no Plano (MPE e MGE) / Projeto em Andamento (MPE e MGE) 

Categoria: Origem Sustentável
Subcategorias: Ambiental (MPE e MGE) / Social (MPE e MGE) / Governança (MPE e MGE)

Categoria: Design
Subcategorias: Design (MPE e MGE) 

Categoria Exportação
Concorrem todos os portes



Sobre a Assintecal
Há quatro décadas a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas.

 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!