Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

Fimec está com credenciamento aberto para visitantes

 O setor coureiro-calçadista tem um encontro marcado de 12 a 14 de março, das 13 às 20 horas, na maior feira do cluster na América Latina: a 47ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes). Com a expectativa de receber 20 mil visitantes, a edição tem o mote “Inovação, tecnologia e impacto positivo no mundo”, apresentando uma indústria coureiro-calçadista cada vez mais sustentável e atenta ao comportamento do mercado. A feira apresentará novidades da produção à logística, incluindo couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação em um espaço de cerca de 14 mil m², na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, Brasil. Essa metragem garante à Fimec 2024 o título de a maior edição dos últimos 10 anos, oportunizando mais lançamentos e possibilidades de negócios.

 O CREDENCIAMENTO para a feira já está aberto e é gratuito para profissionais do setor, através do site www.fimec.com.br, sendo proibido o acesso de menores de 14 anos.

 

Uma feira que reúne o mundo

A Fimec também se destaca pelo seu caráter internacional. Nesta edição, a expectativa da organização é receber visitantes de mais de 30 países e 25 estados brasileiros. “A feira vai ter plenas condições de apresentar não só matérias-primas e componentes, mas muitos equipamentos e máquinas para desenvolver a indústria do couro e do calçado das Américas. Não temos dúvidas de que o lugar do profissional deste setor será nos pavilhões da Fenac visitando a Fimec”, afirma Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac. Além de visitantes internacionais, a Fimec 2024 também terá expositores estrangeiros. Neste ano, a feira apresentará cerca de 400 expositores no total, reunindo indústrias de todo o Brasil e 80 empresas estrangeiras vindas da China, Japão, Argentina, Itália, França, Alemanha, Inglaterra e Peru. Sobre a Fimec: realizada pela Fenac Experiências Conectam, a feira é apresentada pela Sicredi Pioneira, tem patrocínio da Covestro, Transduarte e Ambiente Verde Indústria e conta com apoio das entidades setoriais: Abicalçados, Abqtic, Abrameq, ACI-NH/CB/EV, Aicsul, Assintecal, CICB, IBTeC, Sebrae/RS e SITERGS.


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!