Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar




A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do projeto Integra Moda, desenvolveram o Varejo + Produtivo. A iniciativa contou com consultorias on-line dos consultores da entidade Walter Rodrigues, Júlia Weber e Joana Dalla Roza para 32 varejistas brasileiros entre novembro de 2022 e abril de 2023.

A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, explica que o objetivo foi alcançado com excelência e que os varejistas saíram satisfeitos e com novas reflexões e estratégias para impulsionar os negócios. “As consultorias foram orientadas por meio de uma metodologia própria, a Pirâmide, já utilizada nas pesquisas do INSPIRAMAIS. O objetivo era aplicar os resultados do Design no varejo, auxiliando micro e pequenas lojas para tornar suas compras mais assertivas e em acordo com os anseios do consumidor”, destaca Silvana.

Com mais de 200 associadas, a Assintecal desenvolve ações em parceria com o Sebrae com o objetivo de apoiar micro e pequenas empresas brasileiras, tanto no mercado doméstico quanto internacional.

Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!