Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar




A  Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) está com inscrições abertas para empresas de componentes e químicos para couro e calçados interessadas em expor na 22ª edição da Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, em São João Batista/SC. A mostra, promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), reúne fabricantes da indústria de materiais e de máquinas de todo o Brasil, principalmente da região Sul. O público é outro atrativo da mostra, que recebe compradores de alguns dos principais polos calçadistas brasileiros, principalmente do crescente mercado catarinense. 

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que o polo de São João Batista  concentra  uma grande gama de marcas renomadas no mercado calçadista nacional, sendo que muitos negócios acabam sendo realizados durante o evento. “A Abicalçados projeta um crescimento entre 1% e 1,7% na produção de calçados, o que, necessariamente, irá demandar a compra de insumos. Insumos, que quando são inovadores e sustentáveis saem em vantagem”, ressalta. 

As empresas associadas à Assintecal têm desconto para exposição. Mais informações pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br.



Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!