Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar





A palestra Inspirações, que faz parte do Conexão Inspiramais - Temporada 2024_I, aterrissou em Birigui/SP e trouxe como destaque a sustentabilidade em materiais. O evento aconteceu nos últimos dias 16 e 17 de fevereiro, na sede do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui (Sinbi). 


Na oportunidade, quem conduziu a palestra foi a consultora de Gestão e Design da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Tatiana Souza, que abordou as inspirações para a próxima temporada, apresentando o tema Primal e seus conceitos .”Além das tendências, trouxemos para o centro do debate o tema da sustentabilidade, sobre como a sustentabilidade está tomando corpo para o segmento e a sua importância para a estratégia dos negócios”, disse. 


Além da apresentação, o evento contou com uma materioteca, que trouxe alguns dos materiais lançados na mais recente edição do INSPIRAMAIS, em janeiro passado. “Os mais de 100 empresários do polo calçadista de Birigui presentes puderam, ao mesmo tempo em que assistiam à palestra, conhecer os produtos que foram originados pela pesquisa de tendências. Foi um evento interativo e muito produtivo”, avaliou Tatiana, que também prestou uma consultoria exclusiva sobre estratégia de negócios, novos materiais e tendências aos empresários. “Os participantes puderam ter um atendimento único, focado no seu negócios, por meio de uma visão empreendedora”, concluiu. 


Evento

O evento foi uma promoção da Assintecal em parceria com o Sinbi e o Sebrae. O objetivo foi divulgar os materiais apresentados no INSPIRAMAIS, em janeiro, e também realizar a palestra sobre as inspirações que deram origem aos materiais apresentados no salão de tendências. 








Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!