Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



Alguns dos principais materiais apresentados na 27ª edição do INSPIRAMAIS, salão que lançou mais de mil produtos para as indústrias de calçados, confecção, móveis e bijuterias em janeiro, estarão em Birigui/SP nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro. O evento, que contará com materioteca e uma palestra de inspirações com o tema da pesquisa que deu origem aos materiais lançados - Primal - , será realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com o Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui (Sinbi). 

A consultora da Assintecal encarregada pela palestra de inspirações será Tatiana Souza, que falará sobre a pesquisa e o espaço Conexão Criativa INSPIRAMAIS, um dos destaques da mais recente edição do evento que destacou a influência do primitivo e rústico aliados aos delicado, com grande apelo de sustentabilidade. “A palestra detalha como foram construídos, desde a sua concepção, os materiais que foram apresentados, explicando também como foi realizada a pesquisa e o trabalho de desenvolvimento junto às empresas”, adianta a consultora, acrescentando que a ida até o polo calçadista paulista tem o objetivo de levar informações e materiais para empresas que não tiveram a possibilidade de visitar o salão no Rio Grande do Sul. Além da palestra e materioteca, previstas para às 19 horas do dia 16, Tatiana prestará consultorias individuais para empresas interessadas no dia 17 (vagas esgotadas). Ambos os eventos acontecem na sede do Sinbi - rua Roberto Clark, 460, Birigui/SP. 

Sobre o salão
Com mais de 150 expositores de materiais e componentes para os setores de calçados, vestuário, móveis e bijuterias, o INSPIRAMAIS recebeu, nos últimos dias 24 e 25 de janeiro, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS, mais de 7 mil visitantes dos principais polos da moda do Brasil e do mundo. A promoção foi da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional.



SERVIÇO
Palestra de Inspirações 2024 (Primal) + 
Materioteca Conexão INSPIRAMAIS + 
Consultorias

Data: 16 e 17 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira)
Horário: 19h às 21h
Local: rua Roberto Clark, 460, Birigui/SP. 




Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!