Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



Com o objetivo de destacar cases de sucesso de indústrias de componentes e máquinas para couro e calçados, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) promove, no próximo dia 6 de março, no Stage, em Novo Hamburgo/RS, a 23ª edição do Prêmio Primus Inter Pares. As inscrições estão abertas no site até o próximo dia 30 de janeiro - www.assintecal.org.br/premio-primus.

Na oportunidade, serão premiadas empresas por categoria, nas subcategorias de micro e pequeno portes e médio e grande portes. As categorias contempladas são: Design - empresas que se destacarem pelo design no desenvolvimento de produtos/processos aliados à estratégia da organização; Inovação Tecnológica Covestro – empresas com destaque pela Gestão de Inovação voltada ao desenvolvimento tecnológico; Sustentabilidade - empresas que se destacarem em Gestão de Sustentabilidade, considerando os pilares econômico, social, ambiental e cultural; Exportação - empresas de componentes que, a partir de ações estruturadas, se destacarem no mercado internacional; e Imprensa - autor(a) da reportagem ou matéria que melhor abordar a evolução do setor brasileiro de componentes para couro, calçados e artefatos. Além dos troféus entregues no dia da cerimônia de premiação, os vencedores também receberão divulgação nos meios de comunicação da Assintecal. Na categoria Imprensa, além do troféu, o(a) profissional vencedor receberá R$ 1.000.

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que o objetivo da premiação é, além de destacar os cases positivos, fazer com que esses sirvam de inspiração para todas as empresas, independente de seus portes e segmentos de atuação. “A Assintecal, há quatro décadas, tem o compromisso pelo desenvolvimento da cadeia e o Primus Inter Pares nada mais é do que uma das formas que temos para instigar iniciativas que gerem mais competitividade para a nossa atividade”, comenta.
A participação no Prêmio Primus Inter Pares Assintecal 2023, é aberta a fabricantes de componentes para couro, calçados e artefatos e de máquinas para calçados e couros. Mais informações pelo e-mail mercadointerno@assintecal.org.br ou pelo telefone (51) 3584-5200.





Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!