Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), com a parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), promove, no próximo dia 25 de outubro, a 3ª edição das Rodadas de Negócios de Sustentabilidade. O evento, que será realizado no Swan Tower, em Novo Hamburgo/RS, tem 46 empresas confirmadas, entre fornecedores de materiais e calçadistas. 

Reunindo gigantes do setor calçadista nacional em busca de fornecedores de materiais sustentáveis para a produção, o evento tem como objetivo fomentar negócios. “A busca por insumos ecologicamente corretos para uma produção sustentável é crescente. As expectativas para as rodadas, que acontecerão durante um dia todo, são as melhores possíveis”, comenta a gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos. 

Participam das rodadas as calçadistas Vulcabras, ADG Export, Lab House (Everlast), Novo Pé, Beira Rio, Dakota, Grendene, Piccadilly, Concept Shoes, Paquetá, Bibi, Adidas, Renner Calçados Conforto, Vert/Veja, Usaflex, Arezzo, Ramarim e Klin. Já os fornecedores serão representantes por Camaleoa, Jotaclass, Wolfstore, Magma, Solvay, Pegasus Bordados, ITM, Plastiluzzi, Palmiarte, Suntex, Cofrag, Cipatex, OTB, Advance, Stickfran, Atta Injetados, BASF, Pollibox, Lamiclas, FCC, 2m3d, Artecola, Pápryka, Courovale, Leather Labs, Bertex e Atena Têxtil. 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!