Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



O principal salão de lançamentos de materiais e insumos para a indústria da moda, o INSPIRAMAIS, esteve presente na primeira Convenção de Fornecedores do Grupo Soma, um dos maiores grupos do setor da moda no País. O evento aconteceu na sede da empresa no Rio de Janeiro/RJ, no último dia 1º de outubro, e recebeu centenas de fornecedores do grupo. 

Representando o INSPIRAMAIS no encontro, a superintendente da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Silvana Dilly, conta que foram expostos alguns materiais lançados na mais recente edição do salão de moda, realizada em julho. “Os fornecedores presentes puderam conhecer in loco produtos que podem agregar valor às suas marcas com inovação e, acima de tudo, sustentabilidade, que é o principal foco do INSPIRAMAIS”. Segundo ela, as marcas do Grupo Soma irão participar do próximo evento, marcado para os dias 24 e 25 de janeiro do próximo ano, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre/RS. 

Grupo
Um dos maiores grupos de moda do Brasil, o Soma nasceu da fusão das marcas Animale e Farm, em 2010. Em 2020, se juntou ao grupo as marcas Maria Filó, Hering, DZARM, Fábula, entre outras. Com mais de 250 lojas no País, o grupo emprega, direta e indiretamente, 15 mil pessoas, e tem mais de 90% da sua cadeia de fornecedores certificada no âmbito da sustentabilidade. 

INSPIRAMAIS
A 27ª edição do INSPIRAMAIS, salão que lança, duas vezes por ano, mais de mil insumos e materiais inovadores para a indústria de calçados, confecções, móveis e bijuterias, é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional. Saiba mais no site www.inspiramais.com.br.









 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!