Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



Uma das mais importantes empresas do polo calçadista do Vale do Sinos, a Killing S/A recebeu, nesta terça-feira (27), uma medalha em homenagem aos serviços prestados pelo desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e foi proposta pelo deputado estadual Issur Koch (PP). 

“A Killing não desistiu do Rio Grande do Sul e segue acreditando nesta terra. A empresa é um orgulho para Novo Hamburgo e nosso Estado. De uma singela produção caseira de tintas, em 1962, construiu uma trajetória de sucesso sendo hoje líder em adesivos para calçados na América Latina e uma das dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, além de ser uma das maiores exportadoras de adesivos do País. Em nome de 11 milhões de gaúchos, muito obrigado!”, enfatiza Issur.

A homenagem foi recebida pelo presidente da empresa, Milton José Killing, que também possui forte atuação em prol do setor, como vice-presidente de Mercado Externo da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). “Temos muito orgulho de, além de sermos uma empresa de sucesso, deixarmos nossa marca pela responsabilidade social, valorização dos nossos colaboradores e apoio a projetos relevantes à sociedade”. afirma. 

Com matriz em Novo Hamburgo (RS); filiais em Simões Filho (BA), Buenos Aires (Argentina) e Querétaro (México), e escritório em León (México), a Killing S/A contabiliza um portfólio de aproximadamente 2,5 mil itens, uma produção mensal de 3 milhões de litros e uma equipe de quase 500 colaboradores.



Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!