Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar




A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) estará na Feira do Empreendedor, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí. O evento acontece entre os dias 8 a 11 de setembro, na capital Teresina. A participação da entidade é fruto da parceria entre a Assintecal e o Sebrae Nacional no âmbito do convênio Integra Moda e se dará com uma materioteca, com parte dos materiais lançados na mais recente edição do INSPIRAMAIS, e com palestra do coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design da Assintecal, Walter Rodrigues. 

Considerado o maior evento de empreendedorismo do Piauí, a feira terá como tema “Um universo de possibilidades”, e é uma oportunidade importante para a entidade apresentar os materiais inovadores e sustentáveis para os mais de 20 mil visitantes esperados nos quatro dias de evento. “O evento, neste momento de retomada da economia, deve atrair um público bastante qualificado e focado em negócios”, avalia a gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, ressaltando que no espaço da materioteca terá presença de um consultor durante a feira com o objetivo de detalhar os materiais expostos. 

No dia 10, às 21 horas, a Feira do Empreendedor receberá a palestra Inspirações 2023_II TERRA, apresentada por Walter Rodrigues. Na oportunidade, o estilista irá detalhar a metodologia da pirâmide que deu origem à pesquisa Terra, levantamento que foi base para o desenvolvimento dos materiais expostos e que atendem os segmentos de calçados, bolsas e vestuários.

Feira
A Feira do Empreendedor é multissetorial e contará com espaços voltados para Oportunidades de Negócios (Franquias, Máquinas e Equipamentos, Representação Comercial, Venda Porta a Porta e Soluções Digitais), Atendimento, Educação Empreendedora, Conhecimento, Inovação, Crédito e Finanças, Políticas Públicas (Cidade Empreendedora), Comércio, Serviços, Indústria, Agronegócios, Gastronomia e Empreendedorismo Kids.

A inscrição é gratuita pelo link 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!