Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), com a parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), está com inscrições abertas para a 3ª edição das Rodadas de Negócios de Sustentabilidade. O evento será realizado no próximo dia 25 de outubro e irá conectar calçadistas e fornecedores de materiais eco-responsáveis (orgânicos, reutilizáveis, reciclados, produzidos com fontes renováveis, biodegradáveis etc), em Novo Hamburgo/RS. 

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que o objetivo é estimular negócios na cadeia produtiva do calçado. “A produção sustentável é uma realidade no setor calçadista, puxada por um consumidor cada vez mais consciente e exigente. As rodadas promovem justamente o encontro de oportunidades, com oferta de produtos eco-responsáveis para uma demanda crescente do fabricante de calçados”, avalia. Segundo ela, na edição do ano passado, foram mais de 260 reuniões, entre 31 fornecedores e 20 calçadistas oriundos do Brasil, Colômbia e Equador. 

O investimento para o associado da Assintecal interessado em oferecer seus materiais para dezenas de calçadistas é de R$ 1.750,00. As inscrições são limitadas e estão disponíveis até o próximo dia 23 de setembro no link 
 

 




Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!