Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar




A 27ª edição do INSPIRAMAIS, salão de lançamentos em design, inovação e sustentabilidade de materiais para a indústria da moda nacional, que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS, já está com inscrições abertas para o espaço Hub Conexão Criativa até o próximo dia 30 de setembro. 

A curadora do Projeto e consultora em Gestão de Design no Núcleo de Pesquisa e Design do INSPIRAMAIS, Flávia Vanelli, explica que o hub é composto por parceiros de inovação em design para os desafios ambientais, atentos aos objetivos do desenvolvimento sustentável e as práticas ESG. “Estamos em comemoração! O Hub está fazendo 10 edições dentro do INSPIRAMAIS e por nós já passaram grandes ideias que estão movimentando o mercado de moda e design em direção a um futuro mais sustentável. Em nossa edição comemorativa queremos amplificar ainda mais o mapeamento de oportunidades que auxiliem o setor a caminhar para uma moda e um design mais regenerativo e sustentável”, projeta.

O Hub Conexão Criativa faz parte de um conjunto de ações realizadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do Projeto Integra Moda, mantido em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). O objetivo da iniciativa é contribuir com o reconhecimento e valorização da Moda Brasileira. Para a edição de janeiro de 2023 será feita uma seleção de 25 empresas que receberão a curadoria criativa de um consultor do Núcleo de Design do INSPIRAMAIS. 

O evento
O INSPIRAMAIS é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxti e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional. 

As inscrições para empresas interessadas em participar do Hub Conexão Criativa estão disponíveis no link https://forms.gle/CX2JafhHe2gfGuSL6. 


Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!