Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



Retornando após um hiato de três anos, a Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac) acontecerá em Nova Serrana/MG nos próximos dias 2 a 4 de agosto. O evento contará com mais de 70 fornecedores para a indústria calçadista, entre eles 15 fabricantes de componentes que estarão em estande coletivo da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), local que abrigará, ainda, uma materioteca, ação apoiada pelo Sebrae Nacional que traz materiais que foram lançados durante a realização do INSPIRAMAIS.

Além da participação institucional, a Assintecal apresenta, na abertura oficial da Febrac, dia 1º, e em conjunto com a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), o evento Sustentabilidade na Prática. Na ocasião, às 19 horas, será realizado um painel com Pedro Gomes da Silva (Randall), Ronaldo Lacerda (Lynd e Sindinova) e Atson Bressas (Atta Injetados), que contarão seus cases na área da sustentabilidade. As inscrições estão abertas no link.

O evento
Em sua 13ª edição, a Febrac tem boas expectativas de negócios, especialmente diante do desafio urgente de aumento da produtividade nas fábricas de calçados. “Nós sabemos da limitação da mão de obra hoje, não há mão de obra disponível no mercado. As fábricas estão contratando, então a saída é melhorar a produtividade. Produtividade se melhora com tecnologia e com novos processos. É isso que a Febrac vem trazer, novas máquinas, novas tecnologias, novos processos para as fábricas de Nova Serrana”, comenta o presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), Ronaldo Lacerda, ressaltando que durante o evento os visitantes conhecerão o que há de mais moderno em maquinário, componentes e serviços para o setor calçadista.

As empresas de componentes para calçados presentes no estande coletivo da Assintecal são 3R do Brasil, Atta Injetados, Cipatex, Elastonordeste,  EVA Plus, Fivelaço, Focal Têxtil, GMR Palmilhas, Mauricio Sintéticos, MB Dublagens e Tecidos, Polisola, Primus Têxtil, Tricota, Twiltex e Usitec. 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!