Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



União que faz a força. É sob esse lema que a Assintecal completa seus 39 anos de atuação no dia 8 de junho. Desde sua fundação com sede em Novo Hamburgo/RS, porém com atuação nacional e presença nos demais polos produtivos do Brasil, a Assintecal representa um universo de mais de três mil empresas dos principais polos produtivos de componentes para couros, calçados e artefatos, sendo parte fundamental da inteligência da atividade. 

Em sinergia com os interesses das empresas, a Assintecal também atua em parceria com as demais entidades que compõem o setor da moda verde-amarela, com destaque para a Abicalçados (calçados), Abrameq (máquinas) e CICB (couros), Abit (confecção) e Abimóvel (móveis). 

Competitividade
A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, destaca a representatividade da associação, que busca fomentar a competitividade do setor  por meio de ações de promoção comercial tanto no mercado interno quanto internacional, do desenvolvimento das empresas no tema da sustentabilidade e da representação institucional, universo em que transita junto aos poderes públicos. “A razão de existir da Assintecal é uma só: seus associados. É por eles que trabalhamos e nos inspiramos para estar sempre à frente do mercado e manter a excelência da imagem do setor de componentes brasileiro”, diz. 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!