Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar
O estilista Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design do INSPIRAMAIS, projeto realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), marcará presença no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). A feira calçadista, que acontece entre os dias 23 e 25 de maio, em Gramado/RS, terá Rodrigues na palestra de abertura e também por meio de uma curadoria dos produtos que serão apresentados em espaço de destaque no Estação Moda RS. 

Na palestra de abertura, que acontece às 10 horas do dia 23, Rodrigues destacará a pesquisa de materiais apresentada no INSPIRAMAIS, em janeiro passado, e que agora se faz presente em calçados e bolsas selecionados por ele para exposição no espaço Estação Moda. “Na palestra de abertura, serão destacados os resultados da pesquisa Corpo, apresentada na mais recente edição do INSPIRAMAIS. A explanação terá foco no varejo e fará conexão com os produtos selecionados que estarão no espaço Estação Moda RS”, adianta o estilista, ressaltando que a palestra funcionará como uma espécie de “guia de compras” para os visitantes. 

Curadoria
Rodrigues explica que a curadoria dos 24 produtos que serão apresentados no Estação Moda RS está sendo realizada desde o início de maio e que os produtos selecionados serão conhecidos no dia da abertura do SICC. “Teremos ótimas novidades para os visitantes”, comenta. 

Estação Moda RS
O Estação Moda possui cerca de 600 metros quadrados e é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH-CB-EV), Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos de Farroupilha (Sindicalfar) e das prefeituras de Novo Hamburgo, Sapiranga e Farroupilha.


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!