Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

A indústria têxtil possui uma natureza diversificada, existem vários fabricantes, fornecedores e outros envolvidos ao longo da cadeia de suprimentos. A SGS atua em todas as etapas produtivas para apoiar todos os players desse mercado, promovendo serviços que ajudam a atender e aplicar os requisitos de reguladores, distribuidores, varejistas e garantindo a segurança dos consumidores finais.

Dentre as soluções oferecidas à indústria têxtil pela SGS no Brasil, podemos destacar o programa ZDHC.

 

O programa ZDHC (Zero Discharge of Hazardous Chemicals) está diretamente ligado às questões ambientais e sustentáveis relacionadas a diminuição da pegada química da indústria têxtil.

Para proteger o nosso planeta é preciso focar no trabalho com toda a cadeia de valor, desenvolvendo produtos seguros e atendendo às demandas de consumo sem utilizar produtos químicos que prejudicam o meio ambiente e sem esgotar os recursos naturais.

ZDHC no Brasil

No Brasil, o Laboratório SGS é o único acreditado pelo Inmetro e aprovado pelo ZDHC para a realização de análises de substâncias químicas restritas que devem ser eliminadas da cadeia de abastecimento da indústria têxtil. A lista de substâncias, é atualizada regularmente e a SGS trabalha com excelência para cumprir as exigências do programa.

Sobre a SGS

Empresa Líder em teste certificação e inspeção. Contamos com uma rede global de escritórios e laboratórios que fornecem apoio para viabilizar nossos serviços aos nossos clientes e seus fornecedores em qualquer lugar do mundo.

Para conhecer um pouco mais sobre a expertise da SGS, acesse www.sgsgroup.com.br ou entre em contato pelo e-mail: br.comcrssoft@sgs.com  

Telefone: (11) 3880-8800


Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!