Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

O Programa Roadmap to Zero da Fundação ZDHC é a iniciativa mundial para orientar as cadeias de valor na indústria da moda quanto ao uso de produtos químicos mais seguros.

Na TFL o princípio de substituir substâncias perigosas por outras menos nocivas, sempre que tecnicamente possível, tem sido uma das prioridades no desenvolvimento de produtos, mesmo antes do ZDHC. Consequentemente a TFL pode oferecer um portfólio completo de produtos para couro, da ribeira ao acabamento, em conformidade com os rigorosos requisitos da MRSL do ZDHC (MRSL Vs. 2.0).     

Em 2022 a TFL renovou com sucesso sua presença no ZDHC Gateway, o catálogo eletrônico de produtos químicos no qual os produtos compatíveis podem ser encontrados.

De forma a facilitar o acesso aos clientes TFL e marcas, agora todos os produtos fornecidos pela TFL estão publicados em uma única conta da TFL Ledertechnik GmbH, a qual oferece mais de 1500 formulações, todas testadas e certificadas com o mais alto nível de confiabilidade 3.  

Os parceiros da cadeia de suprimentos ZDHC não apenas podem ter certeza sobre a qualidade dos produtos fabricados pela TFL, mas também podem vincular diretamente seus produtos químicos e Sistema de Gerenciamento de Efluentes às entradas do gateway TFL para relatórios ZDHC InCheck.

Dessa forma a TFL está oferecendo o mais alto nível de suporte aos clientes e mais uma vez demonstrando ser líder global no mercado de produtos químicos sustentáveis para couros. TFL - Great Chemicals. Excellent Advice.   


Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!