Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



Parte do que foi apresentado na 25ª edição do INSPIRAMAIS, em Porto Alegre/RS, esteve em showroom realizado na sede do Senai, em Franca/SP, no dia de ontem (15). O evento, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), contou com a parceria com o Sebrae e com o apoio do Sindifranca, Prefeitura Municipal de Franca, CIESP e Senai. Além do showroom, a iniciativa contou com uma palestra do coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues, que falou sobre a pesquisa que deu origem aos materiais lançados no Conexão INSPIRAMAIS, na capital gaúcha. 

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que o evento, além de oportunizar negócios com o polo calçadista francano, o principal do segmento de calçados masculinos no Brasil, trouxe informação de moda qualificada para os mais de 100 participantes que estiveram no encontro durante o dia. “O evento foi bem elogiado pelos participantes do showroom, que fizeram, em média, mais de 20 contatos cada um. Alguns já saíram com pedido de amostras e reuniões agendadas nas empresas”, conta Aline, ressaltando que chamou a atenção a quantidade de visitantes do ramo têxtil, em ascensão na cidade de Franca. 

Mercado
Conforme a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), o estado de São Paulo, nos polos calçadistas de Franca, Jaú e Birigui, concentra uma produção estimada em mais de 40 milhões de pares de calçados, em torno de 5% de toda a produção nacional. 

Participaram do INSPIRAMAIS Franca as empresas Cipatex, Stickfran, Tricota, Advance e Componarte. 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!