Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar
Com o objetivo de levar as novidades da indústria de base para o setor calçadista para os principais polos produtivos brasileiros. a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), em parceria com o Sebrae, levará o INSPIRAMAIS para Franca/SP. O INSPIRAMAIS Franca acontecerá no dia 15 de fevereiro, na sede do Senai. As inscrições para empresas expositoras estão abertas pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br. Até o momento estão confirmadas as exposições da Cipatex, Usitec, Confortin, Alta Trançados, Advance Têxtil e Componarte. O apoio para a realização é do Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca (Sindifranca), da Prefeitura Municipal de Franca, do CIESP e do Senai.  

A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, destaca que, no evento, serão apresentados alguns dos produtos lançados no espaço Conexão INSPIRAMAIS, durante a realização do salão em Porto Alegre/RS nos dias 25 e 26 de janeiro (foto). “Serão apresentados materiais de moda para a indústria de calçados, com grande apelo em inovação e sustentabilidade”, adianta. Conforme a Abicalçados, o estado de São Paulo, nos polos calçadistas de Franca, Jaú e Birigui, concentra uma produção estimada em mais de 40 milhões de pares de calçados, em torno de 5% de toda a produção nacional. 

Palestra
Além do showroom de materiais, os visitantes poderão conferir uma palestra do estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues. Na oportunidade, o profissional detalhará a pesquisa apresentada no projeto Conexão INSPIRAMAIS, que serviu de insumo para a construção dos materiais apresentados. “O Conexão é um guia de compras assertivas para as produtoras de calçados”, diz Rodrigues. 

Evento
Realizada nos dias 25 e 26 de janeiro, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS, a 25ª edição do INSPIRAMAIS apresentou produtos de 150 expositores e teve como grande destaque a sustentabilidade. Mais informações no site www.inspiramais.com.br




Serviço

INSPIRAMAIS Franca
Data: 15/02
Horário: das 14h às 20h, com palestra de Walter Rodrigues às 19h
Local: Senai Franca (Av. Pres. Vargas, 2500, Franca/SP)




Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!