Conectando compradores e vendedores

O projeto Original By Brasil busca conectar compradores e vendedores à distância de um clique, trazendo ao mercado os últimos lançamentos em materiais para o setor da moda. De forma inovadora, a plataforma rompe barreiras, encurta distâncias e possibilita o acesso a materiais e pesquisas de moda, em três formatos: virtual, in company e permanente em Novo Hamburgo/RS, São João Batista/SC, Franca/SP, Birigui/SP e Nova Serrana/MG. Com atualizações diárias feitas pelos próprios vendedores resultam em um acervo riquíssimo, composto por mais de 700 materiais, entre tecidos, laminados, couros, enfeites, saltos e solados.
Além dos espaços físicos, o Original By Brasil também pode ser acessado de forma virtual, através do site Original By Brasil, portal de consulta de componentes, que complementa este trabalho e facilita o acesso aos mais diversos produtos e fabricantes.
Itinerante Além das unidades permanentes, o Original by Brasil é levado esporadicamente para localidades mais afastadas e que possuam grandes oportunidades de abertura de mercado e prospecção de negócios para os associados participantes. Veja alguns locais por onde o Original By Brasil itinerante já passou:
  • Novo Hamburgo/RS
  • São João Batista/SC
  • Franca/SP
  • Birigui/SP
  • Nova Serrana/MG

Original By Brasil In Company

O acervo do Original By Brasil, juntamente com as consultorias de design, é levado para atendimentos in company em grandes marcas do setor, tais como: Arezzo & Co, Oakley e Nike.

Benefícios para Associados:

Mailing atualizado com as empresas da região; Visibilidade; Possibilidade de utilizar o espaço do Original By Brasil para atendimentos; Expansão do mercado de atuação; Oportunidade de conhecer a realidade local; Aproximação com fabricantes locais; Promoção da empresa através da plataforma virtual do Original By Brasil.

Benefícios para Calçadistas:

Consultorias para a criação de coleções com design diferenciado e, consequentemente, mais rentáveis; Diversidades de materiais e opções de fornecedores; 2.000 materiais no acervo físico; Acesso on-line no site do Original By Brasil.

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!