I want to become a supplier.

A Assintecal realiza suas aquisições de materiais e contratações de prestação de serviços de acordo com os critérios do manual de aquisição dos convênios estabelecidos por entidades parceiras da associação. Find out how

Supply rules

No processo de aquisição ou contratação a Assintecal, no mínimo, três fornecedores para ofertarem propostas, o critério de seleção do fornecedor prioriza o menor preço ofertado, sendo admitida excepcionalmente a definição de outros critérios relevantes a atingir os objetivos da entidade. O fornecedor selecionado, deverá apresentar, para elaboração de contrato e para pagamentos,as seguintes certidões e documentos:
Observação: o estado de São Paulo possui duas certidões estaduais (Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo e Débitos Tributários. Não Inscritos na Dívida Ativa do Estado de São Paulo).

Payment rules

  • Todo pagamento independente da modalidade (depósito em conta corrente, boleto bancário, cheque) deverá obrigatoriamente ser efetuado em nome da pessoa jurídica CONTRATADA.
  • Deverá ser reapresentado pelo fornecedor para pagamento, as certidões que estiverem vencidas.
  • Todo serviço realizado, precisa ser comprovado com "entregáveis", documento variável que comprove a prestação de serviço/compra. Em caso de prestação de serviços no dia do evento, deverá ser entregue pelo fornecedor a nota fiscal e um formulário preenchido, disponibilizado pela Assintecal.
  • Para pagamento, deverá ser emitido documento fiscal, descrito de forma condizente com o objeto da contratação.

Registration

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit
FORMAT OF TAX DOCUMENT ISSUED BY THE COMPANY:

Consultant's space

If you are already an Assintecal consultant, please enter your details below to login.
Forgot your password?

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!