Transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor são fatores fundamentais para que as empresas obtenham sucesso. Visando promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham essa capacidade, o núcleo de design da Assintecal realiza consultorias que geram referências e inspirações para a indústria da moda. Esse projeto faz parte de um ciclo que tem início com a pesquisa elaborada pelo Núcleo de Design da Assintecal sob a coordenação de Walter Rodrigues, que aborda os aspectos socioeconômicos, culturais, globais e os comportamentos de consumo no mundo. Após o desenvolvimento da pesquisa, as empresas participantes recebem consultorias com o objetivo de orientá-las para a criação de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

Conheça o Conexão Inspiramais

Projetos que trabalham o desenvolvimento de produto com foco em inovação dentro do Conexão Inspiramais

  • Mais Estampa - Através de capacitações de estúdios de design, realizadas durante as consultorias de desenvolvimento de produto, o + Estampa apresenta, durante o Salão Inspiramais a criação de novas estampas para o setor de confecção.
  • Preview do Couro - Desenvolvimento de novas opções em couro com a vertente de inspirações antecipadas, através de atendimento individual aos curtumes. O Preview do Couro apresenta a exposição de peles inovadoras, trazendo sempre uma prévia do tema que norteará a edição seguinte do Inspiramais.
  • Referências Brasileiras - Decodificação de imagens de um tema ou região geográfica selecionada, para transformá-las em inspirações para a criação de protótipos a serem expostos no Inspiramais.

Saiba como participar do Conexão Inspiramais:

Entre em contato com a Assintecal através do telefone (51) 3584-5200, ou envie um e-mail para relacionamento@assintecal.org.br

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!