Este estudo é para quem quer se manter sempre atualizado com as informações do mercado de forma rápida e simples. O Boletim Mensal contém os principais indicadores de atividade econômica internacional do setor de calçados, componentes para calçados e couro. Entre eles estão projeções para produção, exportações e emprego, além de inflação, taxa de câmbio e produto Interno bruto. São inúmeras informações relevantes para a atividade econômica geral e setorial - apresentadas em formato de gráficos e tabelas, auxiliando na visualização dos dados.

Informações de mercado

  • Informação – um dos diferenciais que a Assintecal oferece – é base para qualificar o planejamento estratégico e garantir decisões assertivas para as empresas. Através do seu Núcleo de Inteligência Competitiva, a Assintecal disponibiliza infraestrutura tecnológica e informações para as instituições, associados e público em geral.
  • As informações fornecem subsídios que, em conjunto com outras soluções, permitem ao setor de componentes para a indústria coureiro-calçadista o aumento de sua participação no mercado interno e externo.

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!